Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Polícia: GANGUES USAM PISTOLA PONTO 40 NA ZONA NORTE

DISPUTA POR 'BOCA DE FUMO', JOVEM RECEBE OITO TIROS
                                                           Reprodução/Portaldaclube
Troca de tiros entre duas gangues rivais, no fim da tarde desta terça-feira (23), resultou na morte do jovem Clarindo Batista, 23 anos [atingido por oito tiros pistola .40]  e deixando ferido José Ricardo, 18 anos, na avenida Campo Maior, bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina. Segundo o tenente Monteiro, do BPRone, três jovens, Clarindo Batista, José Ricardo, 18, e Diego, estavam na esquina da avenida Campo Maior,  quando dois indivíduos chegaram armados com duas pistolas .40efetuaram os disparos contra os rapazes.

Na troca de tiros entre as vítimas e os acusados, Clarindo foi atingido com oito tiros na cabeça, perna e braço, provocando a sua morte.
“Ele ainda tentou fugir entrando em uma casa próxima, mas caiu morto na sala”, completa Monteiro. Os disparos também acertaram na cabeça José Ricardo, que foi encaminhado ainda com vida ao Hospital de Urgência de Teresina. Enquanto Diego, que estava armado, fugiu do local.
Para o tenente do BPRone, o motivo do crime seria uma rixa por ponto de drogas e que o indivíduo conhecido como ‘Toreba’ é o mentor do assassinato. Monteiro revelou que Clarindo era conhecido pela polícia, ao ser apontado como principal suspeito de diversos homicídios na região. Um deles é o caso do pedreiro Iranildo Cabral Gomes, de 40 anos, morto na calçada de casa no dia 20 de setembro.
A perícia esteve na cena do crime e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Pelo Portaldaclube

Nenhum comentário:

Postar um comentário