Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 2 de abril de 2012

ESPORTE AMADOR - FUTSAL CRESCE EM PICOS

"I COPA DE FUTSAL - ALUNOS DA EDUCAÇÃO FÍSICA DA UFPI

Alunos da turma de educação física da Universidade Federal do Piauí (UFPI) organizaram a I Copa de Futsal da instituição, o evento aconteceu no último sábado (31), na quadra da AABB de Picos. A realização do evento foi o resultado da disciplina “Esporte Coletivo Futsal e Futebol”, ministrada pelo professor Enéas Junior.
Quatro equipes de futsal feminino participaram dos jogos. Segundo o regulamento da competição, todas as equipes se enfrentavam, onde as duas melhores fariam a final. Jogaram Desportivo Morro Grande, Morada do Sol, Ipueiras e Valparaiso. O primeiro jogo foi entre Morada do Sol e desportivo Morro Grande, o resultado foi um empate em 1X1. O segundo jogo Valparaiso e Ipueiras, vitória da Ipueiras pelo placar de 4X1.
O terceiro jogo foi entre, Morada do Sol X Valparaiso, vitória da Morada do sol. O quatro confronte foi entre Ipueiras e Desportivo Morro Grande, vitória da Ipueiras. Quinto confronto da manhã foi entre Ipueiras X Mora do Sol, vitória da Morada do Sol e o último confronto da fase classificatória foi entre Desportivo Morro grande e Valparaiso, vitória do Morro Grande.

Na soma dos resultados, a final ficou entre Morada do Sol e Ipueiras. As equipes entraram em quadra para decidir, e logo no inicio do primeiro tempo de jogo a Ipueiras fez o primeiro. O resultado final foi de 4X1 para Ipueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário