Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 30 de abril de 2012

CANTOR PEDRO LEONARDO SAINDO DO 'COMA INDUZIDO'

EQUIPE MÉDICA AGUARDA O ACORDAR DO PACIENTE A QUALQUER MOMENTO
                                                             Reprodução/Famosidade
Após a suspensão dos sedativos que mantinham Pedro Leonardo em coma induzido, no final de semana, os médicos que acompanham de perto o tratamento do cantor estão otimistas e esperam que ele acorde a qualquer momento.


No entanto, o paciente continua respirando com a ajuda de aparelhos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Sírio Libanês e seu estado ainda é considerado grave, porém, estável.
O tratamento poderá ser avaliado com mais precisão, quando o efeito dos remédios tiver passado. Assim, a equipe médica poderá verificar as consequências do acidente na parte neurológica no cantor.
A esposa de Pedro, Thaís Gebelein e seu pai, o cantor Leonardo foram visitar o paciente no último domingo (29).
'Vou lá na UTI e vou cantar. O que me resta agora é cantar. Rezar está todo mundo rezando', afirmou Leonardo, assim que chegou ao hospital, às 19h15, depois de dar entrevista no “Domingão do Faustão”.
Questionado sobre o que irá falar para o jovem, disse: 'Acorda rapaz, você já dormiu demais'.
O bate papo no programa dominical durou poucos minutos, mas foi o suficiente para que o cantor lembrasse de momentos emocionantes do filho, após o acidente, inclusive, quando Pedro apertou a mão do primo Thiago.
'Foi a coisa mais emocionante dos últimos tempos. Do jeito que ele chegou, realmente a gente estava esperando a qualquer momento uma notícia pior', desabafou Leonardo.
Ele contou também que a filha de Pedro, Maria Sofia, de 11 meses, ganhou uma camiseta com a foto do pai e a frase: 'Força, Pedro'. 'Ela abraçava, cantava, batia palmas. Uma coisa muito emocionante”, completou ele.
FAMOSIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário