Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 16 de março de 2012

TORCEDOR DEMONSTRA AÇÃO E COBRA AÇÃO

DEDICAÇÃO PELO ESPORTE/CULTURA DO ESTADO
Recebi esse material do Idelfran Monteiro, cronista (fotografo) do Diário de Teresina, apresentando dados de torcedor que usa espaço/tempo na luta em defesa do seu clube preferido, reproduzo mostrando ao torcedor comercialino/piauiense o sinal deve ser observado - Jotta Rocha
Gostaríamos que esse amor, de uma pessoa pelo seu clube e pelo seu estado chegasse ao Piauí, isso mostra que devemos valorizar as coisas de nossa terra e suas tradições.

No Piauí maioria em relação ao futebol e,  quase todos torcem por clubes e coisas de outro estado, na caso especifico do futebol local é comum torcedores assistirem e torcerem para times de fora, chegam a brigar por eles e quando falam de nosso esporte criticam - às vezes sem causa e sem razão, pois não conhecem a questão de fato e direito. Os clubes daqui e federação nos dias de jogos com os grandes é oferecido o campo para reconhecimento de gramado (como ocorreu este ano com Fortaleza e Sport Recife) e nossos clubes quando chegam lá não recebem o mesmo tratamento, quero vê se o Comercial vai treinar no estádio Presidente Vagas antes da partida, mas o estádio é publico ! Os daqui também, em Fortaleza vão oferecer e olhe lá um campo de uma AABB da vida, vamos aguardar.
Torcedor do Sport esteve em Teresina para acompanhar seu clube de coração.
Torcedor Edinaldo Santos, empresário, o pernambucano entrou em contato com a redação do portal para obter informações para acompanhar seu Sport e veio a Teresina com grupo de amigos - como fazem pelo Brasil e pelo mundo - tiveram um problema na empresa área em Fortaleza e tiveram que percorrer o resto do percurso de carro entre Fortaleza e Teresina para chegar na hora do jogo , chegaram a tempo de ver o segundo tempo e ver a classificação de Leão. Parabéns Edinaldo Santos e amigo por esse amor às coisas de seu estado e do Sport..
Queremos também que torcedores do River, Flamengo-Pi, Comercial, 4 de julho e do torcedor piauiense façam o mesmo: amem suas tradições e seu futebol. Claro que sabemos que nosso futebol está por baixa, mas com a união de todos voltarem ao seu devido lugar.
Parabéns Edinaldo, primeiro por fazer o que gosta e, segundo ser grande torcedor de equipe de  sua terra -  do Sport.
Veja fotos de Edinaldo em sua peregrinação pelos estádios do mundo atrás do Sport Club do Recife.:

Em Itu -São Paulo

No Maracanã com amigos

No Orlando Scarpelli- Santa Catarina

No Chile pela Libertadores

Em Arapirica -Alagoas
Fotos arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário