Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 13 de março de 2012

RIVER DEFINE TÉCNICO PARA ESTADUAL 2012

'GALOE ETERNO' CAMPEÃO - ESCAPA DO ENTREVE DO POLEIRO, REUNIÃO NA 5ª FEIRA
Embora esteja confirmando, somente para quinta-feira, o anúncio dos nomes que irão compor a nova comissão técnica, a diretoria do River já está com tudo acertado com seu novo técnico para a temporada 2012. Trata-se de Flávio Furtado de Mendonça, que já dirigiu o time tricolor em outras ocasiões. Nos bastidores comentam-se que os outros nomes também estão confirmados, mas a fonte restringe  informação oficial ao comandante da comissão.

Flávio Furtado de Mendonça, 53 anos (Fortaleza-CE, 21/01/1959), volta ao River depois de quase três anos. Sua últimia passagem pelo time tricolor aconteceu por ocasião do Campeonato Piauiense de 2009, quando o Galo foi eliminado nas semifinais do 2° turno pelo arqui-rival Flamengo (0x0 e derrota por 2x1). Ultimamente, como treinador, Flávio colocava-se à disposição do Sindicato dos Atletas Profissionais.

Além de Flávio Mendonça, a diretoria deverá anunciar, quinta-feira à tarde, todos os outros membros da comissão técnica, bem como os nomes dos primeiros jogadores contratados para o plantel de 2012. A expectativa gira em torno do material humano que será colocado à disposição de Flávio. Na última reunião, ventilou-se a formação de um grande time para reconquistar a hegemonia do futebol piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário