Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 22 de março de 2012

LIBERTADORES - "BRIGA POR DIREITOS DE TRANSMISSÃO

DENUNCIA DE 'PROPAGANDA ENGANOSA' POR OPERADORA DE TV
Maximo Etcheverría, jornalista paulistano, enviou de seu escritório notícias do que  acontece por “baixo dos panos” sobre o jogo para a posse de programação.

Ele diz em seu texto que a renomada Sky anunciou a inclusão do canal Fox Sports  em sua grade de programação. Com isso, milhões de assinantes da Sky poderão acompanhar as transmissões dos jogos da Libertadores.

Porém, a Globosat só assinou o contrato depois do começo da Copa do Brasil, que é exclusivamente transmitida pela Globo, deixando bem claro que levou as negociações até o limite. Isso chama a atenção, pois uma briga entre as duas competições é inegável. Porém, quem saiu perdendo foram os assinantes da NETTV, pois são milhões de telespectadores que continuarão sem a transmissão da Libertadores.
E não são só as operadoras nacionais que enfrentam problemas. Nos Estados Unidos, a DirecTV e a Fox também estão em uma disputa acirrada pela grade de programação, briga que já custou aos telespectadores norte-americanos muitos jogos e eventos esportivos.
No Brasil, a Globo é sócia da DirecTV. Esta já tinha contrato com a Fox Sportspara transmissão da Libertadores, porém com a chegada do canal ao país aGlobosat usou seus meios para adiar o quanto fosse possível o acordo.
Fonte: Comunique-se
Por Thiago Polido

Nenhum comentário:

Postar um comentário