Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 6 de março de 2012

CONFIRMADADO ACIDENTE/MORTE DE XAVIER NETO

TCE  DIVULGA NOTA DE PESAR PELA MORTE DOS CONSELHEIROS, XAVIER NETO E JAIME AMORIM
Um avião cedido pelo Governo do Piauí seguiu para o local da tragédia, tendo a bordo o assessor jurídico, um oficial bombeiro e um oficial militar. Eles irão trazer os corpos de volta para Teresina, mas não há horário definido. A equipe terá de esperar o trabalho da perícia, mas há uma expectativa de que o translado ainda possa ocorrer na noite desta terça-feira.
O conselheiro Kennedy Barros, presidente do TCE-PI, estava em viagem para Cuiabá/MT e já iniciou regresso ao Piauí após ser comunicado da tragédia.



Presidente em exercício, conselheira Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga, ofereceu para as famílias o auditório do TCE-PI para a realização do velório. No caso de Xavier Neto, que foi deputado estadual, tal cerimônia pode ocorrer na Assembleia Legislativa.
                                                                                      

                                                          NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que o Tribunal de Contas do Estado do Piauí comunica o falecimento do Conselheiro Guilherme Xavier de Oliveira Neto e do Conselheiro Substituto Jaime Amorim Júnior, na manhã desta terça-feira (06), próximo a cidade de Eliseu Martins. Os conselheiros foram vítimas de um acidente aéreo, quando se deslocavam para o município de Parnaguá, no sul do Estado.

O TCE-PI solidariza-se com a dor dos familiares e de todos os colegas que conviveram profissionalmente com os dois Conselheiros nesta Corte de Contas.

Conselheira Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga
Presidente em exercício
Teresina, 06 de março de 2012
Atualizada 14h49
O acidente
Segundo relatos de populares, o avião monomotor, de prefixo PTNKS, caiu no povoado Croatá. Três corpos carbonizados foram encontrados nas proximidades da aeronave. A equipe do Tribunal de Contas iria realizar inspeções na cidade de Parnaguá.

Informações extra oficiais apontam que o acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã de hoje. Na queda da aeronave também morreu o piloto identificado como Edvaldo Buik.


Populares, após encontrarem os destroços da aeronave, acharam também corpos carbonizados de três passageiros da aeronave, que podem ser do conselheiro do TCE-PI e ex-deputado, Xavier Neto; do auxiliar de conselheiro, Jaime Amorim e o do piloto da aeronave, conhecido por Edvaldo. 
                                                                                                                                                                Reprodução/Notícias de Canavieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário