Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

terça-feira, 6 de março de 2012

ACIDENTE AEREO -MONOMOTOR CAI NA REGIÃO DE ELIZEU MARTINS

CONSELHEIRO XAVIER NETO, CONSULTOR JAIME AMORIM  E PILOTO EDVALDO BULK FICAM CARBONIZADOS
Dados via TV Cidade Verde
Ex-deputado Xavier Neto

Atualizada às 12h40
Um avião monomotor caiu por volta das 10h desta terça-feira (06) no município de Eliseu Martins (a 489 km de Teresina). Há informações que na aeronave estava o ex-deputado e conselheiro do TCE, Xavier Neto, e o perito do Tribunal de Contas do Piauí, Jaime Amorim. 
A notícia foi confirmada pela polícia civil de Canto do Buriti e pela Polícia Militar. O comandante do Policiamento do Interior, coronel Jaime Oliveira, disse que o avião pertence ao ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Xavier Neto.
A informação é que o avião teria explodido no ar, ao chocar numa serra. Os conselheiros Jaime Amorim e Xavier Neto estariam na aeronave, mas essa informação ainda é extra oficial. Eles estariam se dirigindo a Parnaguá para uma vistoria.  O avião caiu entre os povoados Espingarda e Croatá, há 40 quilômetros da sede do município. O delegado regional, Eduardo Aquino de Araújo, disse que está indo para o local. 
De acordo com o deputado Edson Ferreira, o avião decolou por volta das 7h15 de Teresina e ainda não chegou ao destino, por isso há suspeita de que seria mesmo o avião com os conselheiros. 

Jaime Amorim, entre possíveis vítimas.

"Um avião do Correios que passou pelo trajeto disse ter visto um avião caído na serra. Infelizmente tudo leva a crê que seja o avião do Xavier Neto", destacou o parlamentar. 

Ele disse que o monomotor Corisco passava por revisões religiosamente e servia apenas para uso próprio e não para frete. "As revisões eram feitas religiosamente, conforme manda o figurino. Há informação extra-oficial que o piloto seria um do Maranhão e não o que habitualmente pilotava. Mas não posso afirmar com certeza", declarou Edson Ferreira, que conhecia o avião.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros das cidades de Floriano e de Picos estão se deslocando para o local do acidente para auxiliar nos trabalhos de resgates de possíveis vítimas.


Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário