Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CARNAVAL 2012 - PREDOMINA VIOLÊNCIA

IML RECEBE MAIS CORPOS EM COMPARAÇÃO AO ANO DE 2011
Arma de fogo "Grande Vilã"...
 Com a morte por afogamento de um menino identificado como David Vinicius da Silva Paulino, de quatro anos, ocorrida em um sítio na zona rural ao Leste da Capital, o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina registrou 22 óbitos durante este carnaval, que foi mais violento que o do ano passado, quando 20 pessoas perderam a vida.
Na sexta-feira (17) não houve nenhuma ocorrência de morte. Já no sábado (18) foram registrados quatro óbitos.
As vítimas foram Antonio Moisés a Silva (acidente de trânsito), Raimundo Nonato Andrade Filho (Arma de fogo), José Walter da Silva (acidente de trânsito) e Fernando Pereira Fonseca (acidente de trânsito).
No domingo (19) passaram pelo órgão cinco registros de morte. As vítimas foram José de Arimatéia Santos (arma de fogo), Carlos Adriano Costa da Silva (acidente de trânsito), Paulo Lima dos Santos (pauladas), Gildeson Francisco da Costa Lima (acidente de trânsito) e A. C. S. S. (atentado contra a própria vida).

Na segunda-feira (20), o IML somou o maior número de mortes. Foram oito registros. As vítimas foram Domingos Oliveira de Araújo (arma branca), Herminia Farias de Sousa (arma branca), Tiago Robson da Silva (arma de fogo), Lucas Araújo de Sousa (espancamento), Ingredy Maria Santos Sousa (uma bebê morta por asfixia quando dormia com a mãe), Ozael Alves Fonseca (acidente de trânsito), Anderson da Silva Alves (arma de fogo) e Júlio César de Sousa Silva (arma branca).
E ontem, terça-feira (21), o plantão do IML registrou cinco mortes. As vítimas foram Francisco Hélio Pereira (acidente de trânsito), Júlio César Gomes de Abreu (afogamento em Campo Maior), David Vinicius da Silva Pinheiro (afogamento em Teresina, área do 25º DP), José Francisco de Sousa (causa ainda indeterminada) e Ítalo kelvin Silva Guerra (acidente).

Az.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário