Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

REFORMAS NO MENGO: 'CAI AUGUSTO MELO"

Rubro-negros trabalho em conjunto
A diretoria do Esporte Clube Flamengo-ECF, à frente Jankel Costa, tem grande compromisso com os rubro-negros e demais amantes do futebol local; "Estruturar o Mengo sócio, administrativo e esportivamente". Passos importantes já são  vistos, como a construção e inauguração do campo do "Mais Querido", reformas em partes das instalações da sede e, lançamento de campanha para reaproximar o sócio ao clube (programação para reativar o lado social vem sendo trabalhado).
No setor futebolístico  uma série de alternâncias são esperadas  para a temporada de 2012, o presidente do Flamengo, Jankel Costa inicia a reforma pela comissão técnica.
E o primeiro a ser desligado oficialmente foi o treinador Augusto Melo, que estava no time desde o Estadual Sub-18 e da recente Copa São Paulo de Júnior.
Cap. "Nas manobras da vida..."
O Capitão Augusto Melo - um dos maiores ídolos do Mengo como atleta e flamenguista -  não vai ficar desempregado. Ele recebeu convite para dirigir o time do Barras no Torneio Movimentação da Federação de Futebol do Piauí (FFP) e vai estrear no dia 29 (domingo, às 16 horas no estádio Juca Fortes) contra Piauí.
SUBSTITUTO
Sem Augusto Melo, o presidente Jankel Costa adiantou que o supervisor Valter Maranhão será o substituto imediato. Os outros membros da comissão técnica continuarão.
Enquanto um sai outro entra. Trata-se de um dos mais fanáticos torcedores do Flamengo, Jomali Lima Magalhães, uma das personalidade responsável pelo acervo do clube. Jomali terá a função de coordenar o recadastramento dos associados e cuidar da imagem do clube.
AMISTOSO
 Sobre o Torneio Movimentação, o Flamengo vai estrear na segunda rodada, provavelmente no dia 5 de fevereiro. Mas antes o time tem um amistoso confirmado para o dia 28, sábado, na cidade de São Félix do Piauí, contra uma seleção local, na inauguração do estádio de futebol.
Por outro lado, estão de volta os jogadores João Victor, Pedro e Capú que estavam no centro de formação de atletas, e Andraus, do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário