Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

LITORAL: "CT TOCA DO TUBARÃO"

DIRETORIA TRABALHA NA REFORMA DO CT E CASA DO ATLETA

Em mais uma reunião do ano, membros do Parnahyba Sport Club se reuniram dia 16, na sede social do Tubarão do Litoral. Estiveram presentes o atual Presidente José Lima, o Presidente do Conselho Deliberativo Hélio Alelaf, o Diretor das Categorias de Base Francisco José Viana, o Secretário Miguel Bezerra Neto, o Supervisor de Futebol Julio César, entre outros membros.

Na reunião, iniciada às 19h e encerrada às 22h, foram discutidos vários temas, dentre os quais a reforma do CT Petrônio Portela, o material esportivo deste ano e, sobretudo, a conclusão da Casa do Atleta.
Muito destacada pelos membros na ocasião, a conclusão da Casa do Atleta tomou boa parte do tempo. Com a alcunha de “Toca do Tubarão”, a Casa do Atleta vem sendo estruturada, com o passar dos dias. Os atletas azulinos ficarão na Toca do Tubarão, em seus respectivos alojamentos. Por isso, o objetivo é de concluí-la ainda em janeiro, a fim de que, em fevereiro, seja inaugurada e usufruída pelos jogadores do Parnahyba Sport Club.
____
(Parnaíba-PI) Por Renneé Cardoso Fontenele
Assessoria de Imprensa do Parnahyba S C

Nenhum comentário:

Postar um comentário