Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sábado, 14 de janeiro de 2012

FUTEBOL FEMININO: COMERCIAL BUSCA VAGA 'COPA MEL'


TEMPORADA 2012, COMERCIALINOS PRETENDEM SUBIR NO PANORAMA ESPORTIVO
Time base comercialino
Comercial Atlético Clube-CAC, busca inicio de temporada com investimento nos setores de base e arquitetando o futebol feminino já adicionam o técnico Dean Lopes para comandar a pasta montando núcleo em Teresina com ligação direta à cidade sede, Campo Maior.
O técnico busca aproximação com desportistas de cidades vizinhas como José de Freitas e Cabeceiras observando o talento de jovens para somar ao grupo base; atletas como Taciara, Gesse, Pretinha, Eucizane, Mayara, Baby, Sthefany, Cleonice, Júlia, Andreia estão em preparação: "vamos buscar montar uma equipe forte tática e tecnicamente mas, todo o apoio ao setor será absorvido com a realização de peneirão.
O objetivo maior é realmente elevar o futebol feminino, quem sabe chegarmos até ao título", fala animadamente o treinador.
Técnico Dean Lopes, em Cabeceiras
Nesse período de pré-temporada o técnico Dean Lopes apresenta interesse em participar do II Copa Mel, a ser realizada na segunda quinzena de fevereiro em Picos, centro sul, que já tem equipes como a Sociedade Esportiva de Picos-SEP, Sociedade Esportiva Tiradentes-SET, Paulistana, e participação de representantes de outros estados. Dean informa que buscará contato com os organizadores da competição para garantir vaga para o Comercial: "Quem sabe poderemos encontra peças para somatória do elenco comercialino" frisa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário