Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ELMANO ANUNCIA NOVO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE

INDICAÇÃO SEGUE PERFIL TÉCNICO
Luiz Ayrton, preside FMS
O prefeito de Teresina Elmano Férrer confirmou, em coletiva, o médico mastologista Luiz Ayrton dos Santos Júnior é indicado como novo presidente da Fundação Municipal de Saúde. O prefeito anunciou antes da coletiva  afastamento do médico Pedro Leopoldo da Fundação Municipal de Saúde.

O prefeito, assim que chegou à coletiva, revelou que estava acompanhado de Pedro Leopoldino durante o almoço. A primeira fase que Elmano disse foi: "Eu não quero ver choro". 
"Almoçamos juntos e a saída dele [Pedro leopoldino] foi uma decisão pessoal devido a saúde. Ele só sai porque ele quer. Fiz de tudo para que ele continuação”, defendeu Elmano.
Preparativos para coletiva
O prefeito ficou emocionado e chegou a ficar com a voz embargada.  Ele ressaltou a trajetória de Pedro Leopoldino e afirmou que a escolha do novo presidente da FMS foi um consenso entre gestores e categoria médica.
“Tenho muita gratidão pelo Pedro. Pela contribuição dele à saúde de Teresina. Ele só está saindo porque ele quer. Mas eu prefiro que ele cuide de sua saúde”, avaliou o prefeito de Teresina. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário