Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DENUNCIA: MEDICAMENTOS DE MÁ QUALIDADE

Observem o AAS dos postos de saúde. Conforme a industria que produz, chegam a se desmanchar só ao retirar da cartela, o que já perdem às vezes, 20 por cento de sua eficácia.
 Companheiros, companheiras seguidores do material postado por esse jornalista, após o recesso - devido a perca material da esposa (Profª Niva Maria), retorno às atividades jornalisticas e início com esse "Sinal de Alerta", nos enviado pelo médio trabalhista Eli Magrisso, em que denuncia atos suspeitos praticados por laboratórios na fabricação e distribuição de medicamentos.


Ha muitos anos que temos observado a venda de medicamentos de má qualidade por parte de laboratórios de segunda linha (não deveria existir este tipo de laboratório), e tambem encontrados em postos de saúde, ou fornecidos pela farmácia popular. Os antihipertensivos são os piores. A ANVISA cuida para que isto não aconteça, mas um medicamento que passa pelo controle de qualidade hoje, poderá não passar no mes que vem, e não é prático examinar mensalmente. Alguns laboratórios são especialistas em estimular a empurroterapia e fabricam medicamentos de eficácia duvidosa. Observem o AAS dos postos de saúde. Conforme a industria que produz, chegam a se desmanchar só ao retirar da cartela, o que já perdem às vezes, 20 por cento de sua eficácia. Os antihipertensivos à base de Enalapril e Captopril, são os campeões de má qualidade. Favor clicar no link abaixo.
 Exatamente por esta razão criamos a ONG
                 = DE OLHO NOS MEDICAMENTOS =
 Mas, para não ser confundida com as ONGs que foram criadas para se locupletar com o dinheiro público, (a maioria), informamos que nossos estatutos proíbem terminantemente, e de forma pétrea, o recebimento de qualquer ajuda financeira, tanto de órgãos públicos, como de particulares. Tambem é terminantemente proibido o uso de nossa ONG para fins políticos ou comerciais.
Nosso objetivo é única e exclusivamente, o de salvar vidas e melhorar a saúde da população.
Não indicamos laboratórios, e nem o nome comercial de qualquer produto, mas apontaremos, e faremos circular na internet, o nome comercial e a industria farmacêutica de qualquer medicamento que não passe pelo controle de qualidade dos consumidores. Como exemplo, algumas pessoas nos escrevem dizendo: Quando tomo o enalapril do laboratório tal, minha pressão normaliza, mas se for o enalapril de tal laboratório, minha pressão continua alta. Quando tomo a metformina de 850 mg de tal laboratório, minha glicose normaliza, mas se for do laboratório tal, ela continua alta.
DEPENDENDO DO NÚMERO DE RECLAMAÇÕES DESTE TIPO, ENVIAREMOS AS INFORMAÇÕES PARA A ANVISA, E CONFORME O PROMETIDO POR ESTA ENTIDADE, O MEDICAMENTO PASSARÁ POR UMA ANÁLISE RIGOROSA, COM TESTES DE BIOEQUIVALÊNCIA E BIODISPONIBILIDADE, E A INDUSTRIA FABRICANTE PODERÁ INCLUSIVE TER O MESMO DESTINO DO LABORATÓRIO ENILA, (fim das atividades).
APÓS A CONFIRMAÇÃO, O NOME DO PRODUTO E DO LABORATÓRIO, SERÁ AMPLAMENTE DIVULGADO PELA INTERNET.
SE POR ALGUM MOTIVO A ANVISA NÃO ANALISAR O PRODUTO, FAREMOS CIRCULAR DA MESMA FORMA.
JÁ DISPOMOS DE MAIS DE 6 MIL CONTATOS QUE SE MULTIPLICAM.
Embora já esteja escrito acima, fazemos questão de repetir, que este texto está sendo enviado para todos os fabricantes de medicamentos. No caso do enalapril e do captopril, são mais de 60 laboratórios que produzem estas substâncias, e praticamente todos são excelentes. Todos receberão este texto, mas sabemos até o momento, que são apenas 3 ou 4 que produzem estes medicamentos com eficácia duvidosa, mas infelizmente, são os mais consumidos, e constituem mais de 50 por cento das vendas para os órgãos governamentais que compram pelo preço, mas não analisam a qualidade.

 ATENCIOSAMENTE
Dr. MOISÉS ELI MAGRISSO - Cremers 8708

Clínico Geral e Médico do Trabalho
QUEM SALVA UMA VIDA, SALVA UMA HUMANIDADE  (Talmud)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário