Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

BBB 2012: PROVA DO LÍDER "'DAQUELAS'"


Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Depois de dias difíceis para o diretor J. B. Oliveira, o Boninho, por conta da polêmica de um suposto abuso sexual no "Big Brother Brasil", parece que ele resolveu se vingar e dificultar a vida dos outros.
As vítimas foram os brothers, que estão enfrentando uma Prova do Líder "daquelas". Porém, os participantes mostraram que estão preparados fisicamente e passaram a madrugada pulando um ponteiro de relógio cenográfico com uma corda na mão. 
Determinados a não deixarem escapar a imunidade que a liderança dá ao participante por uma semana, os confinados mostraram todo seu empenho mais uma vez.
Restam dois participantes na disputa: Jonas e João Maurício, que passou o tempo todo perturbando os companheiros com sua cantoria desafinada, piadas sem graça e histórias entediantes. Aturar o pecuarista foi, sem dúvida, a parte mais difícil.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Para garantir a liderança, os participantes precisam de muita força física e concentração.
Em cima de um pequeno toco e segurando um elástico, eles devem pular a cada vez que um ponteiro de relógio passar embaixo de seus pés. Quem se desequilibrar ou soltar o elástico está eliminado da prova.
João Carvalho, o primeiro Líder desta edição, não participou da disputa, pois, como já tinha sido avisado antes, não há liderança consecutiva no "BBB 12". Fabiana e Jake também ficaram de fora, pois foram as escolhidas de Ronaldo, que tinha o poder do veto.
Mayara foi a primeira a deixar a prova. Desde o começo, a paulista parecia não conseguir se equilibrar direito após pular. Depois de 20 minutos do início, ela acabou se desconcentrando e tropeçou no ponteiro, o que a fez cair e ser eliminada. 
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Monique foi a segunda eliminada, ao largar corda sem querer. Desolada, a sister saiu da disputa aos prantos após mais de três horas em cima do toco. “Por que que eu fiz isso?", questionou. A loira levou um bom tempo para se recuperar. "Estava tão focada. Eu queria tanto mostrar para minha mãe que eu ficava bastante tempo", lamentou.
Meia hora depois, Laisa desistiu da liderança por não aguentar mais as dores. “Está doendo tudo. Sem condições”, disse ao soltar a corda.
Recordista de todas as provas de resistência do "BBB", Kelly foi a quarta participante a sair da disputa. A morena se distraiu com a presença de Mayara na área externa da casa e acabou tropeçando no ponteiro.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Chorando muito, Kelly pediu desculpas à amiga Jakeline por ter sido eliminada. “Eu juro que fiz de tudo”, contou. Cansado, Ronaldo desceu do toco 20 minutos após a saída da morena. O bonitão contou que não tinha condições físicas de ir muito longe e preferiu se poupar. “Não ia aguentar ficar muito tempo”, assumiu.
Rafa, que começou a prova confiante de que seria o novo Líder, abandonou a disputa após quatro horas e meia pulando o ponteiro por conta de dores na perna. "Eu fui até onde dava. Meu joelho começou a trincar e eu parei. Já não sou mais tão cascudo quanto eu era", disse para Monique.
Quase às 7h, Renata se distraiu ao olhar o amado Jonas e acabou não pulando corretamente o ponteiro. Desolada, foi eliminada da prova. Única mulher na prova até a manhã desta sexta-feir, a loira afirmou que estava sem dores e com muita disposição. Ela chegou a pedir que a produção aumentasse a velocidade do ponteiro diversas vezes.
Minutos depois foi a vez de Yuri sair da briga pela liderança. O goiano escorregou e viu o sonho de ser líder acabar após oito horas de competição.
Logo na sequência foi a vez de Fael, muito cansado, também deixar a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário