Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

domingo, 29 de janeiro de 2012

Artigo: "CADERNO PIRACURUQUENSE" - EXEMPLO DE AMOR PELA ARTE DE INFORMAR

"NOTÍCIAS DE NOSSA GENTE!", SLOGAN QUE REPRESENTA A DEDICAÇÃO NAS DIFICULDADES DE VALORIZAR A IMPRENSA NO INTERIOR - Parabéns, piracuruquenses!
Ampliar: clique na imagem 
Ao chegar do XVIII Congresso dos Cronistas, na cidade de Piracuruca, região norte, refletir sob todos pontos acompanhados nos três dias de eventos e deparei-me com a luta, dedicação de colegas da imprensa interiorana em manter ego de bem informar.

Parcos recursos, apoio restrito, são alguns dos principais problemas, mas a "Força, Dedicação e Ética" desses briosos comunicadores (rádio comunitária, internet, impresso), superam todos os obstáculos. Esse artigo dá-se ao folhear o "Caderno Piracuruquense", tablóide mensal, no II ano, 13ª edição,  na coordenação Nonatinho Araújo e, equipe com Assis Carvalho (já conhecido nosso), Marse Trindade, Nevinha Sousa, Isaias Oliveira, Katiúrcia Araújo (lógico podem contar com a colaboração do Jotta Rocha).
Assis, Dr. José Brito, Manoel Ramos e Nonatinho - Congresso APCDEP
 www.opiracuruquense.com.br / e-mail: redacao@opiracuruquense.com.br 
O tema do Editorial nos chama à reflexão: "Qual será o legado que deixaremos para a posteridade?"...
outro destaque, da edição de janeiro fica na Outorga da Medalha da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, realizada na cidade fato que dá o direito de Piracuruca ter sido a capital do Piauí - mesmo pelo um dia . Mas, é fato de honra e histórico - confiram...






Nenhum comentário:

Postar um comentário