Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DOENTE MENTAL ASSASSINA ESPOSO

IML E CEMITÉRIOS SEM ESPAÇOS - CRESCE NÚMERO DE HOMICÍDIOS NA CAPITAL


O município encontra dificuldades por falta de espaço para o sepultamento dos corpos que vão a óbito na capital. Cemitérios superlotados e o crescimento de homicídios atinge em cheio a falta de programação do setor; IML o "Carro Tumba" não pára e, mais preocupante é a questão de "pane" no "geladeirão do Instituto Médico Legal o que leva a liberação urgente dos corpos.
No final da noite e ontem para início da madrugada de hoje, doente mental Kelle Silva, 23 anos, cometeu homicídio assassinando com três golpes de faca o esposo: Valdir Vieira de Brito,33 anos; peritos apontam o horário entre 23:50 à 00:00h.  O crime de homicídio está sendo investigado pela equipe do 22º Distrito Policial, já que ocorreu no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.
"Velho Carro Tumba"  no sobe e desce do dia-a-di                                                                                                                                                  A acusada é a dona de casa Kelle Jacilene Carvalho da Silva Faria, casada com Valdir Vieira, pelas informações os dois tiveram uma discussão na noite de ontem que terminou com a morte do agricultor. Kelle sofre de problemas mentais, e num ímpeto de fúria, pegou uma peixeira na cozinha, e atacou o marido. Dois dos golpes acertaram o tórax do agricultor, e um terceiro acertou as costas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário