Pages

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP

FEDERAÇÃO DE FUTEBOL-FFP
Site - clique imagem

quinta-feira, 31 de março de 2011

GREVE: CLIMA DE INSEGURANÇA PROVOCA AMEAÇA ENTRE "COLEGAS..."

      "JORNALISMO COM VOCÊ" - O Blog na temática jornalística aplica essa democracia de parcealidade e, no clima ansioso de Movimentos Paredistas, várias classes sentem apatia de colega com colega; comprovando que "Ação provoca Reação" (Jotta Rocha).

Agente penitenciário afirma que foi ameaçado de morte por diretor administrativo do Sinpoljuspi

Segundo Rogaciano Veloso a ameaça aconteceu na recepção do Sinpoljuspi quando o acusado começou a falar mal e destratá-lo dizendo que não tinha medo de ninguém.
GP1 08:56

GERMANA CHAVES DO GP1
Atualizada em 31/03/2011 - 10h52
O agente penitenciário, Rogaciano Veloso denunciou ao GP1 que foi ameaçado de morte pelo diretor administrativo do Sinpoljuspi, Kleiton Holanda Pereira. Segundo Rogaciano a ameaça aconteceu na recepção do Sinpoljuspi quando o acusado começou a falar mal e destratá-lo dizendo que não tinha medo de ninguém.
Imagem: Germana ChavesRogaciano Veloso(Imagem:Germana Chaves)Rogaciano Veloso
Rogaciano disse que Kleiton estava portando uma arma na parte de trás da roupa e que temendo por sua vida iria solicitar segurança de vida ao secretário de Segurança do Estado, Robert Rios.
Imagem: ReproduçãoBoletim de ocorrência(Imagem:Reprodução)Boletim de ocorrência

“Ele estava com uma arma na parte de trás da roupa e chamou atenção de todos os diretores do Sinpoljuspi que já se encontravam na diretoria e desceram até a recepção e presenciaram tudo. Dessa forma como ele é o Coordenador do Grupo Especial de Operações - GEO e comanda um grupo muito grande de pessoas e presos eu temo por minha vida e estarei enviando oficio ao secretário de Segurança pública pedindo segurança de vida, afinal ele tem hoje o comando de muita coisa no sistema penitenciário. Eu não tenho nenhum inimigo, por isso irei cobrar segurança de vida. O meu espaço de trabalho é atualmente o Sinpoljuspi onde fui agredido moralmente. Isso é uma tentativa de me intimidar e fazer com que eu desista e até renuncie a Tesouraria Geral do Sinpoljuspi, pois. o sindicato tem uma multa a ser executada pelo TJ no valor de R$4.900.000,00”, disse Rogaciano Veloso ao GP1.
Imagem: ReproduçãoKleiton Holanda (Imagem:Reprodução)Kleiton Holanda

Outro lado

GP1 falou com Kleiton Holanda que negou a denúncia e garantiu que não ameaçou Rogaciano e que como sócio do Sindicato apenas cobrou mais trabalho por parte do agente penitenciário.

“Essa informação não é verdadeira eu não ameacei ninguém apenas cobrei dele [Rogaciano] como sócio do Sinpoljuspi mais trabalho. Tenho esse direito já que sou sócio do sindicato. Agora, se isso é ameaça não posso fazer nada. Mas, posso garantir que essa informação não procede”, afirmou Kleiton Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário